Mulher se perguntando sobre ácido clareador L'uoma

L’uoma: o que é Niacinamida e Ácido Salicílico?

Já conhece a Niacinamida e o Ácido Salicílico? Não? Então não perca mais tempo e dê uma atenção especial a esses dois, que estão presentes na formulação do ácido clareador corporal L´uoma e estão dando o que falar!

-> Niacinamida e seus benefícios

Esse ingrediente é um tipo de vitamina solúvel em água, também conhecida como Niacina e Vitamina B3. É um composto multifuncional, super versátil e que pode ser combinado a vários outros ativos em dermocosméticos, proporcionando os melhores benefícios para a pele e deixando-a incrível!

O uso de niacinamida para pele pode trazer inúmeros benefícios, ela é capaz de clarear as manchas escuras, tratar e prevenir melasma. Além disso, ela também é um agente antioxidante, protege a pele contra os radicais livres gerados pela poluição, luz azul e também os causados pelas radiações UVA e UVB que o sol produz.

Também é antiglicante, ou seja, remove o tom amarelado da pele, muitas vezes decorrente da ingestão excessiva do açúcar, mantendo-a mais uniforme e iluminada. A Niacinamida também protege o DNA das células contra os danos causados pela radiação solar, prevenindo o câncer de pele e ajudando a tratar o fotoenvelhecimento, além de garantir o efeito anti-idade e proteger contra novas manchas na pele. São tantos benefícios da Niacinamida que resolvemos fazer uma lista, veja só:

  • Redução da pigmentação
  • Reparo ao DNA
  • Protege contra os efeitos dos radicais livres produzidos pela luz azul.
  • Estimula a síntese de colágeno na pele
  • Melhora a elasticidade da pele
  • Protege a pele contra a poluição
  • Tem ação anti-inflamatória na pele
  • Hidrata
  • Atua contra o envelhecimento da pele
  • Combate os radicais livres

-> Ácido Salicílico e seus benefícios

O Ácido Salicílico é classificado como um beta-hidroxiácido de ação queratolítica e anti-inflamatória. Em termos simples, o Ácido Salicílico promove uma esfoliação suave e a redução do processo inflamatório (causa descamação suave na pele), auxilia na diminuição da produção de sebo, diminui as imperfeições da acne, desobstrui os poros e melhora a textura da pele.

O Ácido Salicílico está entre os mais recomendados para associação ao tratamento da pele oleosa e com tendência à acne. Ele esfolia, renova a pele, remove as células mortas e o excesso de oleosidade. O Ácido Salicílico age contra a formação das lesões de espinhas, inibe a formação dos cravos e ajuda a controlar a produção de sebo. O Ácido Salicílico auxilia no clareamento e na renovação da pele, melhorando a textura da pele e uniformizando o tom. São tantos benefícios do Ácido Salicílico que os reunimos em uma lista, veja só:

  • Ação esfoliante
  • Eficaz no combate a acne
  • Reduz as cicatrizes e manchas de acne
  • Abre os poros entupidos
  • Reduz a oleosidade
  • Reduz os poros grandes
  • Promove o anti-envelhecimento
  • Reduz a inflamação da pele
  • Solta cravos

Com esta formulação, por ser um produto com composição natural e otimizada, o ácido clareador corporal L’uoma foi amplamente testado e garante uma experiência revolucionária. Deve-se usá-lo após o banho, borrifando diretamente sobre a área afetada ou umedecendo com um chumaço de algodão, deixando absorver sem enxaguar. Usar de manhã e à noite. Ao aplicar na axila, não necessita usar antitranspirantes (desodorante) e pode usar após depilação a laser (se a pele não estiver irritada)

O ácido clareador L’uoma é um cuidado completo e seguro, que combina vários benefícios em um só produto, desenvolvido para tratar manchas nas virilhas, axilas, cotovelos e joelhos, e ainda trata foliculite, alivia irritações pós depilação e suaviza estrias e cicatrizes. Ele foi desenvolvido para clarear as manchas de maneira segura.

O ácido clareador L’uoma promove uma esfoliação suave da pele, renovando as células e uniformizando a tonalidade e textura cutâneas. O produto é indicado para o clareamento da pele de todos os tons e também para clarear manchas de envelhecimento. Sua fórmula inovadora possui Niacinamida, Gluconolactona e Ácido Salicílico.

 

Antes de iniciar o uso do Ácido Clareador L’uoma é recomendado realizar um teste de alergia, pois cada corpo funciona de uma maneira, não é mesmo? Então, deve-se aplicar uma pequena quantidade do spray em uma pequena área de pele saudável e verificar a área em 24 horas. Caso ocorra vermelhidão intensa, coceira ou qualquer outra reação incômoda, não se deve usar mais e deve-se comunicar ao seu médico, para que possa ser reavaliado o tratamento.

Deve ser usado aplicando logo após o banho, borrifando o spray diretamente sobre a área afetada ou umedecendo com um chumaço de algodão, deixando absorver sem enxágue. Este processo pode ser feito de 1 a 2 vezes por dia, tanto durante o dia, quanto à noite. Ao aplicar na axila, não necessita usar antitranspirantes (desodorantes) e pode utilizar após depilação a laser (se a pele não estiver irritada).

No uso diurno, deve-se aplicar em seguida um filtro solar FPS 50, para proteger a pele do sol e evitar a piora das manchas. Não há um tempo de tratamento estimado, visto que cada organismo reage de uma forma diferente, porém, recomenda-se o uso pelo tempo mínimo de 3 meses.

O ácido clareador L’uoma teve seu lançamento exclusivo no Brasil, com alto padrão e controle de qualidade, sendo comercializado exclusivamente pelo site oficial, oferecendo a real garantia de que você irá adquirir o verdadeiro ácido clareador L’uoma e ter acesso a cada um de seus benefícios. 

Sua fórmula é aprovada pela Anvisa, comprovando a garantia necessária de que o consumidor está adquirindo de um produto realmente eficaz e legal.

Segundo a L’uoma Cosméticos, fabricante do ácido clareador L’uoma, ele só está disponível para compra através da internet pelo site oficial. O mesmo está com a procura muito alta e o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Aproveite e garanta agora mesmo o ácido clareador L’uoma pelo site oficial, que você pode acessar clicando aqui.